terça-feira, 3 de março de 2015

Sobre ser Mãe!

Vou começar esse post com aquele frase clichê “Quando nasce um bebê também nasce uma mãe” ,  por mais que você tenha medo de ter filhos, de não saber o que esperar e ficar se questionando: serei capaz disso e daquilo, a minha resposta para você é SIM. Quando nasce um bebê, nasce uma mãe,  renasce uma mulher que sabe distinguir o choro, nasce o instinto protetor, nasce o instinto materno que tanto ouvimos falar. Quando o João Victor nasceu meu coração se inundou de um amor que até então, eu não sabia que existia, um amor sem explicação que quase dói. Então você que está grávida, se foi planejado ou não, e vive se questionando, e agora?! Tenho váaarias coisas para te dizer #hehe sim você vai ser uma boa mãe, sim você saberá o que fazer nas horas difíceis e sim nascerá um instinto de leoa em você que só no momento em que você conhecer o rostinho mais perfeito do mundo vai entender. Então espero de coração, que eu consiga auxiliar o máximo de mamães “apavoradas” e das mamães que apenas querem algum conselho, passando um pouco da minha experiência, sobre o que deu certo e o que não deu para mim e meu bebê. Espero que gostem!



Um comentário:

  1. Lendo agora pela primeira vez, adorei! É exatamente isso ai, não existe curso nem experiência prévia, mas quando nasce o filho vc nasce com ele todo conhecimento que se precisa!

    ResponderExcluir